Conecte-se Conosco

MUNDO

Trump vai a hospital e levanta rumores de envenenamento

Publicado

em

A visita inesperada do presidente Donald Trump a um hospital no último sábado (16) acendeu rumores de que o magnata poderia ter sido envenenado. De acordo com fontes da Casa Branca, Trump realizou exames específicos para detectar vestígios de veneno em seu organismo.

O que reforça ainda mais as suspeitas foi o repentino mal estar do provador de comidas oficial do presidente. O funcionário teria apresentado sintomas de um severo envenenamento. Exame detectaram a presença de uma substância potencialmente tóxica, mas não conseguiu determinar a origem e nem a estrutura molecular do resíduo.

Segundo o médico Jonathan Reiner, cardiologista oficial do ex-vice-presidente Dick Cheney, a visita de Trump a um hospital é “incomum” porque “praticamente tudo relacionado à saúde do presidente pode ser feito na Casa Branca, que possui uma unidade médica”.

Oficialmente, a Casa Branca afirmou que a visita do presidente foi habitual e que ele realizou apenas exames de rotina. O governo dos EUA também declarou que está tudo bem com a saúde do presidente.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Ideia Virtual