Conecte-se Conosco

POLÍCIA

Vigilante mata colega e depois comete suicídio em UFPA de Castanhal

Foto: Reprodução /Fonte: Ver-o-Fato

Publicado

em

O vigilante Jessé Gomes da Silva matou a tiros um colega de serviço, identificado como Alex Castro de Oliveira, e logo em seguida cometeu suicídio com um tiro na cabeça. O fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (15), no campus da Universidade Federal do Pará, em Castanhal.

As duas mortes foram registradas pela polícia de Castanhal e ocorreram quando os dois vigilantes estavam de serviço, fardados. De acordo com as primeiras informações colhidas no local, os dois teriam brigado e houve uma troca de tiros, que ocasionou a morte de um deles. O outro se matou em seguida.

A dinâmica do crime e a motivação só serão esclarecidas após abertura de procedimento policial.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) confirmou um chamado de remoção e perícia de local de crime para o campus às 12 horas. Equipes da Polícia Civil estiveram no local fazendo levantamento de informações.

Os dois vigilantes eram funcionários de uma empresa terceirizada de segurança privada, que presta serviço na UFPA. Segundo informações preliminares, os dois já tinham problemas de relacionamento.

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital