Conecte-se Conosco

CINEMA

Warner Bros. estuda filme live-action do Batman do Futuro com Michael Keaton

Publicado

em

Fonte: Omelete Foto: Reprodução

Rumor aponta que o estúdio está interessado em projetos sombrios e ousados após Coringa

Batman de Michael Keaton voltará a ser citado na DC atual durante o crossover do Arrowverse, mas a Warner Bros. pode ter planos ainda maiores para o ator. Segundo fontes do We Got This Covered – que, de acordo com o site, tem histórico de ter acertado em informações relacionadas à DC – o estúdio está considerando trazer Keaton de volta para um filme live-action do Batman do Futuro.

O relato trata de algo discutido há anos entre fãs mas, segundo a matéria, a ideia começou a ganhar força graças ao enorme sucesso de Coringa, o que pode ter motivado o estúdio a cogitar mais filmes inusitados, sombrios e ousados. O filme de Todd Phillips, por exemplo, é bastante diferente do restante do DCEU mas já se tornou a quarta melhor bilheteria de filmes para maiores

Caso seja real, a trama deve seguir a animação homônima, exibida entre 1999 e 2001, que traz um Bruce Wayne idoso na Gotham City do futuro. Ele largou o manto de Homem-Morcego há anos mas, quando um jovem chamado Terry McGinnis invade a Batcaverna e roupa um uniforme experimental, ele se vê tomando o posto de mentor do novo Batman.

Vale ressaltar que se trata apenas de um rumor, sem nenhum comentario por parte da Warner Bros. ou de Keaton até o momento. Fique ligado no Omelete para possíveis desenvolvimentos!

Keaton interpretou o Homem-Morcego em Batman (1989) e também em Batman – O Retorno (1992). Curiosamente o ator já viveu uma versão sombria da sua relação com o herói: Birdman, de Alejandro Iñárritu, não cita o personagem da DC mas traz Keaton como um ator que ficou marcado por interpretar um herói de quadrinhos nas telonas, que agora o persegue e atormenta nos dias de hoje.

Continue lendo
Clique para comentar

CINEMA

Brincando com Fogo

Publicado

em

Quando o disciplinado superintendente bombeiro, Jake Carson (John Cena), e seu time de bombeiros experientes (Keegan-Michael Key, John Leguizamo e Tyler Mane) chegam para resgatar três irmãos (Brianna Hildebrand, Christian Convery e Finley Rose Slater) de um incêndio violento, eles percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás. Incapazes de localizar os pais das crianças, os bombeiros têm suas vidas, rotina e até seu posto de trabalho virados de cabeça para baixo e eles aprendem rápido que crianças, assim como o fogo, são indomáveis e imprevisíveis.

Continue lendo

CINEMA

Roberto Carlos em Jerusalém

Publicado

em

O filme registra o show gravado na Terra Santa, em um palco de mais de mil metros quadrados no Sultan´s Poll (Piscina do Sultão), próximo ao Monte Sião, junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém. Com uma plateia de 5500 pessoas, a apresentação tem músicas como ‘Além do Horizonte’, ‘Como É Grande O Meu Amor Por Você’ e ‘Jesus Cristo’, além de canções especiais como ‘Detalhes’ cantada em 4 idiomas e ‘Jerusalém Toda de Ouro’ interpretada em hebraico junto com um coral de 30 brasileiros que vivem em Israel. O filme ainda conta com cenas da viagem de Roberto Carlos à Terra Santa, incluindo passagens por locais históricos como a Basílica do Santo Sepulcro, o Jardim das Oliveiras, o Muro das Lamentações e o Monastério de São Jorge. Classificação indicativa livre, sem restrições.

Continue lendo

CINEMA

Western Stars

Publicado

em

Depois de “A Música da Minha Vida”, a Warner Bros. Pictures vai distribuir internacionalmente a versão cinematográfica do último álbum de Bruce Springsteen, Western Stars. Em parceria com seu colaborador de longa data, Thom Zimny, Springsteen estreia na direção de longa-metragem. O anúncio foi feito por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group. Western Stars, que teve estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 5 de dezembro.

O filme, com o pôster em anexo e trailer abaixo, entra em cartaz em um circuito exclusivo nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Indaiatuba, Maceió, Niterói, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo e Teresina.

Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital