Conecte-se Conosco

CELEBRIDADES

Zezé di Camargo é internado com urgência e passa por cirurgia em SP

Publicado

em

Foto: Reprodução / Fonte: Notícias ao Minuto

Recentemente, o cantor Zezé Di Camargo foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para fazer uma cirurgia e acabou deixando seus fãs preocupados, uma vez que o sertanejo não tinha revelado o motivo pelo qual teria ido ao centro de saúde.

No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Zezé foi hospitalizado para retirar a vesícula. O procedimento, feito através de vídeo, foi um sucesso e o cantor agora está em repouso se recuperando. 

CELEBRIDADES

Anitta repete show do Rock in Rio em Madureira e se emociona ao agradecer o público

Publicado

em

Fonte/Foto: Extra

Anitta montou seu paredão e agitou o Parque de Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite deste sábado. Em uma apresentação gratuita, a Poderosa reproduziu o show que fez em outubro no Rock in Rio para milhares de pessoas na área de lazer do bairro carioca.

No entanto, diferente do que fez no Palco Mundo, Anitta aproveitou a chance para agradecer ao fãs. ‘Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do rock in rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês’, disse a cantora.

Anitta chora ao agradecer o público em show no Parque de Madureira
Anitta chora ao agradecer o público em show no Parque de Madureira Foto: Reprodução

Sem conseguir segurar as lágrimas ao ver amigos de quando morava em Honório Gurgel, Anitta revelou que apresentação marcou a sua carreira:

‘Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira. Vocês sabem que odeio chorar. Mas, de verdade, estou vivendo uma coisa que nunca vivi antes e quero muito agradecer a todo mundo que está aqui. Porque essas pessoas estão comigo desde quando eu era nada. Hoje não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês e minha equipe, minha família, meus amigos’.

Além de músicas que não estavam na apresentação no Rock in Rio, Anitta cantou o hit de Ludmilla, ‘Favela chegou’, com a participação de Mc Rebecca. As duas também cantaram ‘Combatchy’. A Poderosa ainda reuniu toda a família e amigos no palco no fim do show.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Silvio está bem, mas ainda não definiu se grava últimos 2 programas do ano

Publicado

em

Silvio Santos deve entrar de férias no próximo dia 21Imagem: Reprodução Fonte: Uol

Silvio Santos não gravou esta semana, mas tem trabalhado de casa, ligando para diferentes diretores do SBT com ordens e pedidos. O apresentador já se recuperou da gripe forte que o afastou do trabalho. Também já superou a rouquidão, que o impedia de gravar. Mas ainda teme o ar-condicionado gelado dos estúdios.

O SBT dispõe de material inédito para os dois próximos domingos, 8 e 15 de dezembro. Silvio ainda precisa gravar para os programas de 22 e 29 de dezembro. Se não gravar na semana que vem, estes últimos dois de 2019 serão reprises, o que já ocorreu antes.

A previsão é que o apresentador entre de férias no próximo dia 21 e viaje para os Estados Unidos, onde tem casa. Em janeiro e fevereiro, o SBT exibe melhores momentos do ano.

O apresentador costuma gravar o programa às terças, quintas e sábados. Na última quinta-feira (28), dia do velório do apresentador Gugu Liberato, Silvio Santos cancelou a gravação. No sábado, anterior, um dia após a morte de Gugu, Silvio manteve a rotina de trabalho, embora estivesse muito abalado. Ele soube da notícia de que o pupilo havia morrido pela mulher, Íris Abravanel.

A cobertura que o SBT fez do velório e do enterro de Gugu foi muito questionada por fãs. Por ordens de Silvio Santos, a emissora não fez nenhum tipo de cobertura especial, limitando-se a informar sobre o assunto, de forma comedida, em seus noticiários.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Ludmilla dispara contra deputado: “Não vou ajudar a ficar famoso”

Publicado

em

Metropolés

O parlamentar Cabo Junio Amaral, que acionou a PF e o MPF por conta de Verdinha, não deixou barato e criticou os fãs da cantora

pós ter a música Verdinha notificada para a PF e o MPF por Cabo Junio Amaral (PSL/MG), Ludmilla criticou de novo a ação do deputado. No Twitter, a cantora trouxe o caso à tona na tarde desta sexta-feira (06/12/2019) e ele não deixou barato.

“Já vou logo avisando que não vou ajudar nenhum deputado a ficar famoso nas minhas costas não, você que lute, meu amor, porque eu tenho 3 hérnia de disco, não to podendo, beijos”, detonou sem citar diretamente o parlamentar.

Minutos depois, a cantora escreveu mais. “O funk é um grande símbolo de resistência”, falou. O Cabo Junio não respondeu no perfil dela, mas em sua conta do Twitter ele criticou os fãs da funkeira.

“Nos ataques que estou recebendo descobri que, além do analfabetismo, há outro requisito pra ser fã da Ludmilla, ser estranho. É impressionante, não encontro nenhum perfil ‘terreno’”, tuitou.

Além disso, na quinta-feira (05), ele rebateu um comentário de Ludmilla. Quando ela ironizou a denúncia do parlamentar sobre Verdinha, a cantora apontou vários problemas no país que seriam mais importantes do que a letra de uma música.

“Muitas vagas nos hospitais são ocupadas por viciados e por vítimas da violência gerada pelo tráfico. Milhões de famílias destruídas por causa das drogas e você incentivando essa desgraça. Esse lixo de música não é só mais um crime, mas uma ferramenta de tragédias no país”, afirmou Cabo Junio.


Continue lendo

Copyright © 2018. A Província do Pará Todos Direitos Reservados . Desenvolvido por Corpes Digital