sábado, outubro 24, 2026
Desde 1876

Lobis-Homem | Willem Dafoe diz que “o público vai realmente amar” o filme

O longa chega nos cinemas brasileiros em 21 de janeiro

Em entrevista recente ao perfil Film Updates, o ator Willem Dafoe comentou sobre sua parceria com o diretor Robert Eggers e o que espera da reação do público a Lobis-Homem.

“Eu amo trabalhar com ele, acho que essa é a minha quarta vez trabalhando com ele“, disse. “Foi uma filmagem muito complexa, provavelmente a filmagem mais extrema que ele já fez. Já vi o filme, ele está lindo. Acho que é um filme muito empolgante e muito bonito.“

“Como sempre, ele [Eggers] é muito bom em criar o mundo e estou muito animado com isso. Acho que as pessoas realmente vão amar o filme“, afirmou o ator.

Ambientado na Inglaterra do século XIV, o filme acompanha um homem que passa por uma transformação em lobisomem enquanto enfrenta forças sobrenaturais e os perigos de um período marcado por medo e violência.

Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Willem Dafoe e Lily-Rose Depp, Lobis-Homem estreia no Natal nos EUA e chega ao Brasil em 21 de janeiro. 

Créditos da imagem: Lobis-Homem (Divulgação)

BANNER-OUTUBRO-DE-OFERTA---300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,506FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
BANNER OUTUBRO DE OFERTA - 320X320
BANNER - 320 x 320

Mais recentes