Noivo da médica brasileira que morreu durante um incêndio no Hotel Ember, na Tailândia, Fernando Ressurreição fez uma homenagem comovente para a companheira e deu relatos perturbadores sobre o dia do acidente. Em sua primeira publicação após o ocorrido, o estudante de Medicina contou que ele e Carolina Canales estavam vivendo dias extremamente felizes quando foram “acordados pelo inferno” no último dia 29 de dezembro.
Fernando explicou que estava descansando junto com a noiva no quarto 504, quando foi surpreendido pelo incêndio, que se originou no mesmo andar.
– Nos sentíamos no topo do mundo; preparados para retornar para nossas famílias e comemorar nossas conquistas e um novo ano com quem amamos, com malas prontas e só esperando o horário de retorno. Mas como na vida nada é certo fomos surpreendidos, acordados pelo inferno, o qual inclusive não acaba – assinalou.
O casal havia ficado noivo apenas seis dias antes do acidente. No dia da tragédia, Carolina tentou fugir pelo corredor e entrou no quarto 511, que estava com a porta aberta e era onde o fogo provavelmente se originou. Ela não resistiu, indo a óbito após inalar muita fumaça.
Já Fernando, teria se perdido da noiva, e sentindo que estava desmaiando, quebrou uma janela do hotel. Ele desceu até o terceiro andar e pulou em direção ao térreo, fraturando um dos pés.
Na postagem, ele afirma que estavam “plenos”, vivendo o “maior sonho” de Carolina: viajar para a Tailândia e tomar banho com elefantes. Fernando também a descreveu como “inteligente”, “carinhosa”, “prestativa”, “intensa”, “sincera”, “trabalhadora” e “estudiosa”.
– Essa é a nossa história de amor, de quem ouviu mil vezes “sim” e foi o homem mais feliz do mundo – acrescentou.
Fonte: Pleno News/Foto: Arquivo Pessoal