segunda-feira, maio 4, 2026
Desde 1876

Fundação Cultural do Pará publica alteração no Edital de Fomento à Criação de Projetos Culturais

O Governo do Pará, por meio da Fundação Cultural do Pará, publicou na edição desta quarta-feira (12) do Diário Oficial do Estado retificação no texto do edital de chamamento público 002/2025 – Fomento à Criação de Projetos Culturais-PNAB.

A retificação refere-se ao anexo I, item 4, subitem 4.2 do edital, incluindo a alteração da modalidade mestre para Grupos não Tradicionais.

Pelo documento, o eixo de criação do segmento “Circo” passa a aceitar o limite de 13 propostas na modalidade “grupos tradicionais” e oito na modalidade “trupe e grupos não tradicionais”.

Para fins deste edital, entende-se por
“grupos tradicionais” os proponentes que moram e vivem no circo, de famí- lias tradicionais circenses e “grupos não tradicionais” os proponentes que tenham linguagens e técnicas circenses em seus espetáculos.

Esta retificação entra em vigor na data de sua publicação, mantendo-se inalteradas as demais disposições do edital.

Fonte: Agência Pará Foto: Diogo Viana FCP

banner-pmb-300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,539FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner liquida avistao - 320x320
GovPa_UsiPazStaIzabel_WebBanner_320x320px_Abr26

Mais recentes