quinta-feira, fevereiro 26, 2026
Desde 1876

Vídeo: Rainha da Grande Rio, Virginia Fonseca busca treinamento com Carlinhos Salgueiro

A influenciadora quebra o protocolo e recorre a um profissional da escola rival na reta final da preparação para o desfile no Rio.

A influenciadora Virginia Fonseca está intensificando sua preparação para assumir o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio. Em uma parceria inusitada no mundo do Carnaval, ela recorreu a um profissional da escola rival, o Salgueiro, para garantir sua performance nos próximos eventos.

Virginia fará uma espécie de estreia no posto no próximo fim de semana, durante os mini desfiles em comemoração ao Dia do Samba, na Cidade do Samba, e quer brilhar.

Para aprimorar seu samba no pé, Virginia está sendo acompanhada por Carlinhos Salgueiro, diretor artístico e professor de samba da escola rival. O encontro de preparação ocorreu no último domingo, quando a influenciadora esteve na cidade para o ensaio de rua da Grande Rio, em Caxias.

Carlinhos Salgueiro, que coordena a ala de passistas do Salgueiro e é reconhecido internacionalmente por ensinar o samba no pé, será o mentor de Virginia para sua apresentação à frente dos ritmistas.

Em celebração ao Dia do Samba, todas as 12 escolas do Grupo Especial do Rio participarão dos mini desfiles na Cidade do Samba no próximo final de semana.

Foto Reprodução

Curta, comente, compartilhe e siga para mais conteúdo:

LCI-Banpara300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,548FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
Recuperação de Credito 320-x-320
GovPa_Balanço25_WebBanner_320x320px

Mais recentes