Ao realizar a troca de lâmpadas, o cliente irá economizar na conta e praticar o uso eficiente de energia.
Até o dia 16 de janeiro, a Equatorial Pará realiza em Belém e Ananindeua, a caravana de serviços com a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficientes. Com o uso das luminárias de LED, as famílias podem ter uma economia de até 80% na iluminação residencial.
Para realizar a troca, é necessário apresentar RG e CPF do titular da conta e estar em dia com a distribuidora. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas.
Segundo Cleiton Soares, analista de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, essa é uma oportunidade para a população adotar práticas conscientes de consumo que ajuda a reduzir o valor da conta e também contribui para o meio ambiente.
“Com pequenas mudanças no dia a dia, como a substituição de lâmpadas por modelos de LED, é possível reduzir significativamente o consumo de energia. Essa ação traz benefícios diretos ao bolso do consumidor e ao mesmo tempo contribui com um futuro mais sustentável”, destaca.
Outros serviços:
Além da troca de lâmpadas, outros serviços também estarão disponíveis ao público, como o cadastro na Tarifa Social que concede até 100% de desconto no valor da tarifa de quem consome até 80Kwh por mês e pagamento facilitado das faturas através de cartões ou pix.
Confira os endereços e os serviços oferecidos:
1 – E+ Caravana Ananindeua (Centro)
Onde: Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Trabalho de Ananindeua – SEMCAT (Passagem Suely – Bairro Centro- Ananindeua – Pará)
Quando: 12 a 16 de janeiro
Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 16h
Serviços: Troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social, pagamento de faturas através de cartões de débito, crédito ou pix.
2 – E+ Caravana – Belém (Coqueiro)
Onde: Centro Comunitário do Habitacional Viver Independência (Avenida Brasil – Bairro do Coqueiro – Belém – Pará)
Quando: 12 a 16 de janeiro
Hora: das 8h30 às 12h e das 14h às 16h
Serviços: troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social, pagamento de faturas com cartões de débito, crédito ou pix e coleta de resíduos E+ Reciclagem.








