terça-feira, maio 12, 2026
Desde 1876

Dirigentes esportivos articulam fortalecimento do tênis de mesa no Pará

Na noite de ontem, segunda-feira, 11, uma importante reunião marcou mais um passo rumo ao fortalecimento do esporte no Pará. O presidente do Sindicato de Clubes do Estado do Pará – Sindiclubes, Salatiel Campos, recebeu o presidente da Federação de Tênis de Mesa do Pará, Marcelino Cavalcante, em um encontro que contou ainda com a presença do diretor de esportes do Grêmio Literário e Recreativo Português, Sammy Jonhson.

A reunião foi pautada pelo diálogo construtivo e pela busca de estratégias voltadas ao desenvolvimento do tênis de mesa no estado. Entre os principais pontos discutidos estiveram a criação de projetos esportivos, ampliação de competições e o incentivo à formação de novos atletas.

Além disso, os dirigentes trataram de possíveis parcerias institucionais que possam fortalecer a modalidade, promovendo maior integração entre clubes e federações.

O encontro evidencia o compromisso das entidades em investir no esporte como ferramenta de inclusão social e desenvolvimento, reforçando a importância da união entre instituições para impulsionar o cenário esportivo paraense.

Por Nonato Batista, texto e imagem

Web banner Poupança Banpará-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,538FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
Web banner Poupança Banpará-320x320
GovPa_UsiPazSalinas_WebBanner_320x320px

Mais recentes