sexta-feira, fevereiro 6, 2026
Desde 1876

André Mendonça é eleito para o TSE e elogia gestão de Moraes

Nesta quinta-feira (16), o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi eleito para ocupar o lugar de integrante titular no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O cargo tem duração de dois anos, e é renovável por mais dois. Moraes deixará o tribunal no dia 3 de junho. As informações são da CNN Brasil.

Mendonça elogiou a gestão de Alexandre de Moraes. Segundo ele, o período foi marcado por “algumas turbulências” e “questionamentos”.

– Registro a gestão exitosa de Vossa Excelência à frente do TSE, conduzindo o tribunal em tempos em que por vezes algumas turbulências, vamos dizer assim, alguns questionamentos, e Vossa Excelência, com muita firmeza e competência, esteve à frente do TSE.

Fonte: Pleno News/ Foto: Gustavo Moreno/SCO/STF

LCI-Banpara300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,554FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
Poupanca-premiada-Banpará-Maria-320X320
GovPa_Balanço25_WebBanner_320x320px

Mais recentes