Fiéis da Igreja Bola de Neve se reúnem, desde a noite desta segunda-feira (18), para velar o corpo de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, que morreu em um trágico acidente no último domingo (17).
O templo foi decorado com flores brancas e foto do religioso no altar. Além disso, o velório contou com a presença de um coral e muitas homenagens ao apóstolo.
O sepultamento será ainda nesta terça, às 17h, no Cemitério Parque Morumby, no Paraíso do Morumbi, Zona Sul da capital paulista, e será aberto ao público.
Fundador da Igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, morreu no último domingo, após sofrer um acidente de moto no km 129, na Rodovia Dom Pedro I, na região de Campinas, no interior de São Paulo. O religioso chegou a ser atendido no hospital da Universidade de Campinas (Unicamp), mas não resistiu aos ferimentos.
Rina retornava de um culto em São João da Boa Vista, cidade no interior do estado, com o grupo Pregadores do Asfalto, o motoclube da Bola de Neve. O religioso perdeu o controle da moto e caiu. Não houve envolvimento de nenhum outro veículo no acidente. Na queda, o apóstolo sofreu fratura na clavícula, chegando a receber massagens de reanimação por quase uma hora.
Fonte: Pleno News/Foto: Leo Frango/Ag News