O município de Uruará (PA) registrou um homicídio na noite desse domingo, 28 de dezembro. Por volta das 20h30, um homem identificado até o momento pelo nome, Antônio Carlos Pereira Monteiro, foi ferido a facadas na Rua Padre Cícero, região central da cidade. O autor do crime ainda não foi identificado.
A motivação do homicídio é desconhecida.
Equipes do 49º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil estiveram no local e iniciaram os trabalhos de apuração. Segundo informações da polícia, a vítima apresentava três perfurações no tórax e aparentava estar sob efeito de álcool. Apesar da gravidade dos ferimentos, Monteiro ainda estava com vida quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará. No entanto, por volta das 21h15, ele não resistiu e evoluiu a óbito.
De acordo com informações preliminares, teria acontecido uma briga em um bar nas proximidades de mercado municipal, a vítima foi esfaqueada e correu para buscar atendimento no hospital, mas caiu durante o trajeto posteriormente sendo socorrido e não resistiu.
O suspeito após esfaquear a vítima teria fugido para local incerto.
Populares relataram que o homem havia procurado atendimento médico no hospital no dia anterior, onde preencheu uma ficha de registro. Foi por meio desse documento que a polícia conseguiu confirmar sua identidade, já que nenhum documento pessoal foi encontrado com ele. De acordo com informações preliminares, a vítima seria natural de Belém (PA).
A familia ja foi localizada e está tomando as medidas cabiveis.
A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer a motivação e identificar o responsável pelo crime.
Fonte: Gazeta Real









