sexta-feira, novembro 22, 2024
Desde 1876

Marçal comemora estratégia de Nunes: “Terei tempo de televisão”

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, comemorou nesta sexta-feira (23) a nova estratégia da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB) que, segundo o Metrópoles, irá investir em comerciais para atacá-lo.

A reportagem diz que a equipe de marketing do atual gestor da capital paulista irá produzir comerciais com ataques mais duros contra o empresário que tem passado Nunes nas novas pesquisas de intenção de voto.

Pela rede social X, Marçal celebrou a proposta da campanha de seu concorrente, pois desta forma, ele poderá aparecer na televisão.

– Agora terei tempo de televisão – escreveu.

O horário eleitoral gratuito começará a ser exibido no dia 30 de agosto, sendo que a coligação de Nunes, formada por 12 partidos, terá a maior parcela do horário, correspondendo a 60% do horário diário.

Já os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB) ficarão com os quase 40% restantes. A candidata Marina Helena (Novo) e Pablo Marçal não terão horário disponível na TV.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/YouTube Pablo Marçal

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
22,100SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
MIX

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo