O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, comemorou nesta sexta-feira (23) a nova estratégia da campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB) que, segundo o Metrópoles, irá investir em comerciais para atacá-lo.
A reportagem diz que a equipe de marketing do atual gestor da capital paulista irá produzir comerciais com ataques mais duros contra o empresário que tem passado Nunes nas novas pesquisas de intenção de voto.
Pela rede social X, Marçal celebrou a proposta da campanha de seu concorrente, pois desta forma, ele poderá aparecer na televisão.
– Agora terei tempo de televisão – escreveu.
O horário eleitoral gratuito começará a ser exibido no dia 30 de agosto, sendo que a coligação de Nunes, formada por 12 partidos, terá a maior parcela do horário, correspondendo a 60% do horário diário.
Já os candidatos Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB) e Tabata Amaral (PSB) ficarão com os quase 40% restantes. A candidata Marina Helena (Novo) e Pablo Marçal não terão horário disponível na TV.
Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/YouTube Pablo Marçal