terça-feira, agosto 19, 2025
Desde 1876

Palco flutuante onde Mariah Carey se apresentará já está em Belém

A capital paraense se prepara para receber um dos shows mais aguardados do ano: Mariah Carey se apresentará no dia 17 de setembro no evento “Amazônia Live”.  O espetáculo será realizado em um palco flutuante em formato de vitória-régia, ancorado no Rio Guamá, unindo arte, tecnologia e consciência ambiental. 

 Estrutura impressionante

A estrutura do palco, que já está em Belém, possui 26 metros de diâmetro e pesa 88 toneladas.  Construída em Caieiras, no interior de São Paulo, a plataforma percorreu 2.861 quilômetros até chegar à capital paraense.  Agora, técnicos estão nos retoques finais da montagem, que ocorre sobre uma balsa ancorada no Rio Guamá. 

 Line-up e apresentação

Além de Mariah Carey, o palco flutuante receberá apresentações de artistas paraenses renomados, como Dona Onete, Joelma, Gaby Amarantos e Zaynara.  A condução do evento ficará por conta das irmãs Maria Joana e Maria Raquel. 

O evento faz parte do projeto social “Amazônia Live”, que une ações ambientais com eventos culturais, destacando a importância da preservação da floresta amazônica.  A apresentação será transmitida para o Brasil e o mundo, reforçando o compromisso com a conscientização ambiental. 

Imagem: Reprodução

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,871FansLike
3,614FollowersFollow
22,500SubscribersSubscribe
banner-AVISTÃO-mob
banner-AVISTÃO-mob
Webbanner_320x320px
Webbanner_320x320px
Verão2025_320x320px
Rastreabilidade Bovina_320x320px

Mais recentes