domingo, dezembro 14, 2025
Desde 1876

PSDB quer o ex-presidente Michel Temer como candidato à Presidência

O presidente do PSDB, Marconi Perillo, convidou Michel Temer para se filiar ao partido e disputar a Presidência da República em 2026. O convite foi feito nesta semana em Brasília. Perillo afirmou que o ex-presidente se sentiu honrado e que vai analisar a proposta. Segundo o dirigente, Temer poderia ajudar a reduzir a polarização no país.

– É um homem experiente, com capacidade de gestão. O Brasil precisa de temperança – declarou Perillo à Folha de S.Paulo.

O convite ocorre no momento em que o PSDB tenta recuperar espaço após perder lideranças importantes para outras siglas. Nos últimos anos, a legenda viu seus três governadores migrarem para PSD e PP.

Nesta semana, o partido também filiou Ciro Gomes no Ceará. A expectativa é que Ciro concorra ao governo estadual em 2026.

Perillo disse que o PSDB sempre esteve na oposição ao PT e que considera estratégico voltar a ter candidato ao Planalto, como ocorreu até 2018.

Fonte e imagem: Portal Pleno.News

Recuperação de Credito 300-x-100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,264FansLike
3,554FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
Recuperação de Credito 320-x-320
Webbanner_320x320px

Mais recentes