terça-feira, novembro 4, 2025
Desde 1876

Starlink avisa que pode oferecer serviço gratuito se necessário

Por meio de um comunicado enviado aos clientes, a empresa Starlink Holding, que pertence ao empresário Elon Musk, se manifestou sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), bloqueou, no Brasil, os recursos da companhia. No texto, a companhia diz que, se necessário, proverá internet gratuita aos usuários.

No texto, parecido com o que foi divulgado na rede social X, a Starlink avisa que continuará prestando serviços gratuitamente, se necessário.

– Queríamos compartilhar uma atualização sobre o Starlink no Brasil. No inicio desta semana, recebemos uma ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes que congela as finanças da Starlink e impede a Starlink de realizar transações financeiras no Brasil. (…) Embora este pedido ilegal possa afetar a nossa capacidade de receber o seu pagamento mensal, você não precisa tomar nenhuma medida neste momento. A Starlink está comprometida em defender seus direitos protegidos por sua Constituição e continuará prestando serviços a você gratuitamente, se necessário, enquanto abordamos esse assunto por meios legais – diz o comunicado.

Fonte: Pleno News/ Foto: EFE/EPA/CAROLINE BREHMAN

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,218FansLike
3,592FollowersFollow
22,700SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
Rastreabilidade Bovina_320x320px
Entregas Ananindeua - 320x320
GovPA_Cirio25_WebBanner_320x320
Webbanner_320x320px
WebBanner_NovaDoca_320x320px

Mais recentes