sábado, setembro 27, 2025
Desde 1876

Vídeo de homens levando patinete em moto viraliza e dupla explica o que aconteceu

Um vídeo que mostra dois homens transportando um patinete elétrico público em cima de uma motocicleta viralizou nas redes sociais nesta semana em Belém, gerando comentários sobre uso indevido e mau uso do novo serviço de mobilidade urbana.

Após a repercussão, os envolvidos gravaram um novo vídeo, publicado pelo perfil Lá Na Pedreira, explicando o episódio. Eles afirmam que estavam usando o patinete normalmente quando o equipamento parou de funcionar de forma repentina. Segundo a dupla, houve tentativa de contato com a empresa JET Brasil  responsável pelo serviço por meio do WhatsApp, mas sem sucesso. Diante da ausência de suporte, decidiram transportar o veículo até o ponto de devolução mais próximo, localizado na unidade da Unama, na avenida Alcindo Cacela.

A situação ocorreu justamente na semana de lançamento do sistema de patinetes públicos em Belém. O projeto, inaugurado no último domingo (3), é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a JET Brasil, e torna a capital paraense a primeira do Norte a oferecer o serviço.

O Termo de Autorização firmado prevê a disponibilização de 600 patinetes elétricos, com 10% (60 unidades) reservados para uso gratuito por agentes públicos. O serviço será testado por 180 dias, sem custos para o município, com avaliação contínua da viabilidade e integração ao trânsito da cidade.

Imagem: Reprodução

Recuperação de Credito 300-x-100
Recuperação de Credito 300-x-100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,269FansLike
3,602FollowersFollow
22,600SubscribersSubscribe
BanparáMastercad 320x320px
BanparáMastercad 320x320px
Rastreabilidade Bovina_320x320px
Entregas Ananindeua - 320x320
GovPA_Cirio25_WebBanner_320x320

Mais recentes