Atleta do Santos sugeriu que o apresentador faça uma tatuagem no pescoço como “perdão” pelo esquecimento.
Em um tom de pura descontração, o jogador Neymar utilizou suas redes sociais para fazer uma “cobrança pública” ao apresentador Marcos Mion. Através dos Stories do Instagram, o astro do Santos revelou que o comandante do “Caldeirão” esqueceu de parabenizá-lo pelo seu aniversário de 34 anos, completados nesta quinta-feira (5). Na brincadeira, Neymar ainda recordou que Mion já havia cometido o mesmo deslize com o cantor sertanejo Michel Teló.
O caso de Teló, inclusive, rendeu uma situação inusitada no passado: após esquecer o aniversário do artista, o comunicador chegou a tatuar a data do nascimento do cantor em sua perna como uma forma de retratação. Neymar aproveitou o histórico de “esquecidinho” do amigo para iniciar sua sequência de vídeos, primeiro agradecendo aos fãs pelo carinho recebido na nova idade antes de entrar no assunto polêmico.
“Primeiramente, quero agradecer a todos pela mensagem de parabéns, completando 3.4. Tô muito feliz e, enfim, obrigado a todos”, iniciou o craque, demonstrando gratidão pela fase atual no Peixe. Logo em seguida, ele mudou o tom para a zoeira, conectando o seu caso ao episódio que havia assistido recentemente envolvendo o cantor sertanejo e o apresentador da Globo.
“Esses dias eu vi que o Teló deu uma boa de uma reclamada que esqueceram o aniversário dele, eu dei risada do vídeo. E até pensei, pô, deve ser normal, né, as pessoas esquecem pela correria da vida e tudo mais. Só que agora aconteceu comigo também”, explicou o jogador entre risos. O craque confessou que não esperava passar pela mesma situação, especialmente vindo de alguém com quem mantém contato frequente.
Ao detalhar a amizade entre os dois, Neymar destacou que considera Marcos Mion um amigo do convívio diário e que a proximidade é grande. O jogador chegou a “entregar” o apresentador, revelando que o comunicador costuma fazer pedidos constantes de camisas oficiais e ingressos para as partidas, o que tornaria o esquecimento do aniversário ainda mais imperdoável na visão bem-humorada do atleta.







