quinta-feira, abril 2, 2026
Desde 1876

Vídeo: Susto no tatame: Lutadora Florzinha desmaia após combate em Brasília

Um momento de apreensão marcou as competições de jiu-jitsu na capital federal recentemente. A lutadora conhecida como Florzinha sofreu um desmaio logo após o encerramento de sua luta, gerando preocupação imediata entre os presentes no ginásio.

A atleta, que é diagnosticada com asma, passou mal imediatamente após o esforço físico do combate. A combinação da intensidade da luta com a condição respiratória teria sido o gatilho para o mal-estar súbito.

Atendimento e Recuperação

Felizmente, a assistência médica no local agiu prontamente. Florzinha recebeu os primeiros socorros ainda no tatame e apresentou uma evolução positiva logo após os cuidados iniciais.

De acordo com informações apuradas, não houve complicações posteriores. A lutadora já recebeu alta, recuperou-se totalmente e já retomou sua rotina normal de atividades e treinamentos, tranquilizando seus seguidores e a comunidade do jiu-jitsu.

banner-pmb-300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,541FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner liquida avistao - 320x320
GovPA_Dia-da-Mulher-2026_320x320px

Mais recentes