quarta-feira, agosto 26, 2026
Desde 1876

Rockstar Games lamenta vazamento de GTA 6 após protesto de hacker nas redes

A Rockstar Games confirmou publicamente que vídeos inéditos de Grand Theft Auto 6 (GTA 6) foram vazados e circularam de forma não autorizada pelas redes sociais nos últimos dias. A ação foi promovida por um usuário da internet como forma de protesto contra a desenvolvedora.

O vazamento teve início quando o perfil identificado como Cyberleek compartilhou trechos da mecânica e da gameplay do novo título em um servidor privado do Discord. Rapidamente, as gravações foram replicadas por dezenas de contas e perfis em diversas plataformas digitais.

Pronunciamento da Produtora e Anúncio de Transmissão

Em nota divulgada nesta quarta-feira (26), a Rockstar lamentou a exposição antecipada do projeto e o impacto na experiência dos fãs que preferiam evitar spoilers antes do lançamento oficial.

  • Decepção Interna: “Ter vídeos de gameplay de Grand Theft Auto 6 vazados dessa maneira foi de partir o coração para nossa equipe, e obviamente não é assim que pretendíamos que vocês vissem o jogo depois de todo esse tempo”, declarou a empresa em trecho do comunicado.
  • Transmissão Oficial: Para retomar o controle da apresentação do jogo, a desenvolvedora marcou uma exibição especial para esta quinta-feira (27), às 16h (horário de Brasília).
  • Parceria Épica: A transmissão será realizada em parceria com a Netflix e trará um olhar aprofundado sobre GTA 6, incluindo trechos estendidos de jogabilidade e novos detalhes do enredo principal.

O lançamento oficial de Grand Theft Auto 6 segue mantido para o dia 19 de novembro de 2026.

WEB-BANNERS-VIVABAIRRO_BANNER BiLLBOARD 300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,522FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
banner-avsitao55anos - 320 x 320
BANNER - 320 x 320

Mais recentes