terça-feira, outubro 27, 2026
Desde 1876

Vídeo: Influenciador Álvaro comemora vitória de Lula e debocha da reação do pai bolsonarista

Criador de conteúdo alagoano celebrou o resultado das eleições cantando “Não Vale Mais Chorar Por Ele”.

O influenciador alagoano Álvaro celebrou o resultado do segundo turno das eleições presidenciais provocando o próprio pai, eleitor fervoroso do PL. Após a confirmação da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Flávio Bolsonaro (PL), o criador de conteúdo gravou vídeos cantando a música “Não Vale Mais Chorar Por Ele”.

As provocações mantêm o tom bem-humorado e de “arenga” que marca a convivência da dupla. Nas semanas que antecederam a votação, Álvaro já acumulava visualizações ao publicar vídeos dançando hits críticos à família Bolsonaro ao lado do pai.

Com cerca de 18 milhões de seguidores, o influenciador se consolidou como uma das vozes críticas ao clã Bolsonaro nas redes. Em uma das declarações que mais repercutiram durante a campanha, ele chegou a afirmar que “votaria em um cachorro, mas não votaria em ninguém da família Bolsonaro”. Álvaro justifica seu posicionamento político na defesa dos direitos da população LGBT+, da proteção às minorias e do fortalecimento de pautas trabalhistas.

Rua asfaltada -BANNER HEADER MOBILE 300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,506FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
BANNER OUTUBRO DE OFERTA - 320X320
BANNER - 320 x 320

Mais recentes