O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) teve três vídeos íntimos vazados no último final de semana e confirmou a veracidade do conteúdo. De acordo com o parlamentar, o fato gravado teria acontecido em 2007 com uma mulher que, na época, era solteira, mas que hoje estaria casada.
– É chato pra caramba, desagradável pra caramba isso. Hoje a mulher é casada e aí surge um vídeo desse. Lamento tudo isso ter acontecido. É tudo verdade, de março de 2007 – disse o político ao portal G1.
Após o caso, o senador disse que vai procurar a polícia para denunciar o vazamento e que pretende saber se o ocorrido foi um “ataque político”. Kajuru disse ter se sentido mal porque a mulher gravada no vídeo, que se tornou amiga dele, foi exposta sem consentimento.
– Vou procurar a polícia e pedir investigação sobre esse vazamento. Investigar se foi um ataque político para me desmoralizar. É uma situação desagradável, uma exposição desnecessária, sem consentimento e que eu lamento muito – disse Kajuru.
A divulgação de vídeos íntimos sem o consentimento das pessoas envolvidas é crime, previsto no art. 218-C do Código Penal. A pena para esse ilícito varia de um a cinco anos de prisão.
Fonte: Pleno News/ Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado