quarta-feira, abril 29, 2026
Desde 1876

Vídeo: Patricia Abravanel tira as calças no palco para tocar piano e deixa público boquiaberto

O ato inesperado viralizou nas redes sociais, gerando grande repercussão e uma onda de elogios. Fãs e internautas destacaram a “veia arteira” de Patricia, traçando um paralelo com o espírito irreverente e espontâneo do seu falecido pai, Silvio Santos.

A apresentadora Patricia Abravanel protagonizou um dos momentos mais inusitados e hilários do Show de Calouros, quadro do Programa Silvio Santos. Em um ato de pura espontaneidade e irreverência, Patricia decidiu que precisava de total liberdade para sua performance e simplesmente tirou as calças no palco para tocar piano.

A cena incomum fez com que o público e os jurados caíssem na risada, ficando completamente de queixo caído com a ousadia da apresentadora. O vídeo do momento rapidamente viralizou nas redes sociais.

A atitude surpreendente de Patricia gerou uma onda de comentários e comparações. Muitos fãs destacaram que a apresentadora herdou a “veia arteira” e o espírito espontâneo de seu falecido pai, Silvio Santos, conhecido por quebrar protocolos e surpreender a audiência.

Curta, comente, compartilhe e siga para mais conteúdo:

banner-pmb-300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,539FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
banner liquida avistao - 320x320
GovPa_UsiPazStaIzabel_WebBanner_320x320px_Abr26

Mais recentes