Vítima foi atingida no rosto e nas costas; autor do crime se entregou à polícia e comparsa que ajudou na fuga também foi detido.
Inicialmente acionada para atender uma suposta briga, a Polícia Militar do Pará constatou, ao chegar ao local, a gravidade da situação. O guarda municipal apresentava lesões severas provocadas por arma branca, mas estava consciente. Ele recebeu os primeiros socorros ainda durante a intervenção das equipes do 9º Batalhão.
Perseguição e Identificação Após o ataque, os criminosos iniciaram uma fuga estratégica. No entanto, o sistema de monitoramento por câmeras de segurança foi fundamental para o trabalho da inteligência policial: as imagens mostraram o exato momento em que o agressor fugia do local com o apoio de um mototaxista.
As diligências levaram os policiais até uma residência onde a motocicleta utilizada na fuga estava estacionada. No imóvel, o condutor do veículo foi preso em flagrante e acabou revelando o paradeiro do autor das facadas.
Cerco e Prisão Com a localização confirmada, a PM realizou um cerco tático no imóvel indicado. Sem saída, o suspeito principal atendeu às ordens das autoridades, abriu a porta e se entregou espontaneamente.
Tanto o autor do crime quanto o homem que auxiliou na fuga foram conduzidos à delegacia de Breves para os procedimentos legais. A motocicleta também foi apreendida. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer qual teria sido a motivação para o atentado contra o agente público.







