sábado, junho 14, 2025
Desde 1876

AG indica substituto de Mauro Freitas na presidência da Federação de Desportos Aquáticos

Com a renúncia de Mauro Freitasm, uma nova eleição será realizada na Federação Paraense de Desportos Aquáticos [FPDA], dia 26 do mês em curso, na sede do Caixaparah, em Ananindeua, Região Metropolitana, a partir das 20h. O edital de convocação está publicado em órgão oficial da capital.

O secretário da FPDA, Flávio Ribeiro é, desde já, candidato em potencial à presidência. Ele tem apoio da cartolagem dos clubes.

Ribeiro tem conhecimento das causas da natação paraense. É atleta de polo aquático do Clube do Remo.

A Tuna, segundo o diretor olímpico Edson Ary Fontes, tem sua opção, no entanto, segue pela harmonia no sentido da prosperidade da modalidade.

RENÚNCIA

Belém foi sede do Open Brasil de Polo Aquático, competição chancelada pela CBDA e organizada pela Federação Paraense de Desportos Aquáticos [FPDA].

O Pinheiros, de São Paulo, foi campeão no masculino e feminino. O Clube do Remo foi apenas um coadjuvante no meio das ‘feras’.

Tudo normal, porém, horas depois do encerramento do evento, o presidente da FPDA Mauro Freitas publicou nas redes sua carta renúncia da presidência da entidade, juntamente com seu vice-presidente.

O fato causou surpresa entre os dirigentes por conta da situação estável da federação. Freitas conseguiu harmonizar os problemas federativos junto aos órgãos oficiais e partiu para uma nova fase realizando as competições seguindo o calendário.

Por Braz Chucre/Ronabar/Imagem: Divulgação

bn-avistao-300x100
bn-avistao-300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

48,957FansLike
3,620FollowersFollow
22,400SubscribersSubscribe
bn-avistao-320x320
bn-avistao-320x320
Usina da Paz Benevides_320x320px
WebBanner_Viadutos_320x320px
Webbanner_320x320px

Mais recentes