quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

Alubar abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz no Pará

A Alubar Metais e Cabos, fabricante de vergalhões e cabos elétricos de alumínio localizada em Barcarena (PA), está com 23 vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz. As inscrições serão de 30 de abril a 8 de maio, exclusivamente pela página de carreiras da empresa: sejaalubar.gupy.io.

Os aprendizes aprovados no processo seletivo trabalharão nos setores operacionais e administrativo da fábrica, conciliando as atividades com o curso técnico ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Para as vagas na área administrativa, o curso ofertado será de Assistente Administrativo, enquanto que para as áreas operacionais, a formação será em Mecânico de Manutenção. O contrato tem duração de um ano e, ao concluir o curso, o jovem recebe um certificado.

Para participar do programa, os candidatos devem ter idade entre 14 e 24 anos; estarem cursando a partir do 9º ano do Ensino Fundamental ou terem concluído o Ensino Médio; além de terem disponibilidade para frequentar as aulas de aprendizagem e a jornada de trabalho de 4h diárias em Barcarena (PA).

A seleção seguirá três etapas, iniciando com uma prova com questões de Português, Matemática e uma redação. A segunda etapa será uma dinâmica em grupo presencial e a terceira será composta por testes comportamentais.

Além da qualificação e experiência profissional, o programa oferece bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica.

Fique atento às datas das etapas do processo seletivo e inscreva-se!

Inscrições: de 30 de abril a 08 de maio

Convocação para prova: 13 de maio

Resultados da prova: 17 de maio

Convocação para dinâmica: 20 de maio

Resultados da dinâmica: 23 de maio

Convocação os testes comportamentais: 24 de maio

Resultado final: 27 de maio

Convocação para a realização do exame médico admissional: 28 de maio

Imagem: Divulgação

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo