domingo, março 22, 2026
Desde 1876

Após encerrar contrato com a Globo, Fátima Bernardes assina com canal do YouTube

Fátima Bernardes anunciou em seu perfil do Instagram que não renovou o contrato com a Globo. A apresentadora, porém, já está tocando novos projetos e vai cobrir os Jogos Olímpicos de Paris para a agência Play 9 no YouTube.

Apesar de não ter mais contrato com a Globo, Fátima Bernardes ainda estará com a emissora. “Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, 3 propostas de novos programas. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Pra quando? Ainda não sabemos.”, escreveu na publicação.

No momento, a apresentadora está se preparando para os Jogos Olímpicos com a agência Play 9. Isso porque Fátima irá unir os bastidores e as curiosidades sobre os esportes no projeto Paris É Brasa.

Imagem:Reprodução/ Instagram/ @fatimabernardes

Banpará-Cartões-de-Crédito-Banpará-Mastercard-300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,545FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
Recuperação de Credito 320-x-320
GovPA_Dia-da-Mulher-2026_320x320px

Mais recentes