Os integrantes do Grupo de Trabalho do Cassazum convocam os associados efetivos — Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica de Belém — para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária que ocorrerá nessa quinta-feira, 11, com o objetivo de deliberar sobre a aprovação do novo Estatuto da entidade.
A reunião será realizada no Teatro Brigadeiro Camarão, localizado nas dependências do Colégio Tenente Rêgo Barros (CTRB), no bairro do Souza. A primeira convocação está marcada para as 14h, enquanto a segunda ocorrerá às 14h30, com a presença de qualquer número de associados.
De acordo com o presidente do Grupo de Trabalho, suboficial da Aeronáutica Francisco Antônio Bastos Martins, o novo Estatuto traz diretrizes importantes para a reestruturação e abertura da agremiação militar. Durante a assembleia, também serão apresentadas as condicionantes estabelecidas pelo I Comar para o retorno das atividades na sede original da associação.
A organização ressalta ainda que a participação dos associados e a assinatura na lista de presença serão consideradas como autorização para o registro do novo Estatuto, conforme previsto nas normas do processo.
Por Nonato Batista, texto e imagem









