sexta-feira, outubro 17, 2025
Desde 1876

Biden publica carta de despedida: Alma da América estava em jogo

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, fará um discurso de despedida, nesta quarta-feira (15). O democrata já publicou uma carta na qual critica Donald Trump, porém sem mencionar o republicano.

No texto, Biden diz que se candidatou, porque acreditava que a alma do país estava em jogo. Para ele, “esse continua sendo o caso”.

– Eu me candidatei à Presidência porque acreditava que a alma da América estava em jogo. A própria natureza de quem somos estava em jogo. E esse continua sendo o caso – disse.

E acrescentou:

– A história está em suas mãos. O poder está em suas mãos. A ideia dos Estados Unidos está em suas mãos. Só temos que manter a fé e lembrar quem somos.

Segundo Biden, os EUA estão mais fortes do que há quatro anos, quando definharam na esteira do primeiro mandato de Trump, da pandemia de Covid-19 e do que chamou de “o pior ataque” à “democracia desde a guerra civil”. As informações são da AFP

Fonte: Pleno News/Foto: EFE/EPA/AARON SCHWARTZ / POOL

300x100 Banparacard Consignado
300x100 Banparacard Consignado

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,238FansLike
3,601FollowersFollow
22,700SubscribersSubscribe
360x360 Banparacard Consignado
360x360 Banparacard Consignado
Rastreabilidade Bovina_320x320px
Entregas Ananindeua - 320x320
GovPA_Cirio25_WebBanner_320x320
Webbanner_320x320px
WebBanner_NovaDoca_320x320px

Mais recentes