quinta-feira, julho 18, 2024
Desde 1876

Carnaval em Belém: Circuito Mangueirosa é confirmado

Após informações de que o circuito Mangueirosa não iria acontecer, a organização do evento confirmou a festa.

O circuito Mangueirosa foi criado em 2019 com o intuito de dar a população paraense uma opção para aqueles que não saem da capital no feriado de carnaval. No primeiro ano do evento, 40 mil pessoas participaram do circuito e lotaram as ruas de Belém por onde a festa acontece.

A organização do circuito Mangueirosa confirmou o evento, após informações serem divulgadas de que este ano a festa carnavalesca não iria acontecer. Nos dias 10, 11, 12, 13 e 17 de fevereiro o Complexo Ver-o-Rio e Casa Mangueirosa irão receber atrações musicais paraenses e fazer uma grande festa para aqueles que ficam na capital.

Na próxima segunda-feira (05), as atrações do evento serão divulgadas. A programação é patrocinada pela Equatorial Pará, através da Lei Semear, em parceria com a Fundação Cultural do Pará, e conta ainda com o apoio cultural da Prefeitura de Belém e do Sebrae.

O evento foi criado por seis produtoras culturais do Pará: Bloco Filhos de Glande, Lambada Produções, Mea Chuta, Se Rasgum, Tchau Tchau Amor e Toma Tua Pisa.

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo