quarta-feira, maio 29, 2024
Desde 1876

Christina Rocha deixa o SBT após se afastar de novo programa

A apresentadora Christina Rocha deixou o SBT, conforme anúncio oficial da emissora nesta quinta-feira (2). De acordo com a nota enviada à imprensa, o desligamento foi em comum acordo entre as partes.

– Christina é, e sempre será, parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira – diz trecho do comunicado.

Recentemente, Christina estava à frente do novo programa Tá na Hora, ao lado de Marcão do Povo, mas havia pedido afastamento da atração alegando problemas familiares.

Dentre os diversos programas comandados pela apresentadora na emissora de Silvio Santos, destaca-se o popular Casos de Família, que chegou a ser um sucesso de audiência, ficando no ar por 15 anos.

O SBT diz expressar “profunda gratidão por todo o seu trabalho e comprometimento ao longo dos anos”, além de deixar as portas abertas para a comunicadora.

Confira a íntegra da nota:
A assessoria de comunicação informa que o SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre a as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada.

Christina Rocha iniciou sua trajetória no meio artístico como modelo. Sua beleza e carisma chamaram atenção de Wilton Franco, que a convidou para participar de filmes com Os Trapalhões. Em seguida, Christina chega à televisão no programa Aqui e Agora, da extinta TV Tupi, e em 1980, transforma-se em O Povo na TV, na TVS Rio.

Já no SBT, a partir de 1981, Christina comandou diversas atrações em diferentes gêneros de programação como games, variedades, linha de shows, esporte e jornalismo. Dentre alguns programas que comandou, destacam-se Show da Tarde, A Mulher nas Olimpíadas, Musicamp, Sessão Passatempo com O Preço Certo, Aqui Agora, Alô Christina, Fantasia, além de participações como repórter.

Em 2009, Christina tem a missão de reformular e comandar a nova fase do Casos de Família, imprimindo sua marca e tornando o programa um grande sucesso da grade vespertina do SBT, permanecendo quase 15 anos. Em 2024, Christina comandou o Tá na Hora.

O SBT expressa profunda gratidão por todo o seu trabalho e comprometimento ao longo dos anos, deixando as portas abertas para Christina.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução/SBT

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo