A Escola de Artes Emir Bemerguy, equipamento vinculado à Secretaria Municipal de Educação (Semed), inicia hoje, segunda-feira, 18, uma agenda especial com recitais dos cursos de flauta doce, musicalização infantil, canto e violão. A programação cultural, que prosseguirá até 5 de dezembro nas dependências da própria escola, terá ainda mostra dos resultados dos cursos de artes visuais e artesanato.
Com um repertório variado e cheio de muita emoção, a série de recitais, também, será apresentada como culminância das atividades desenvolvidas ao longo do ano.
A programação musical inicia às 19h, com flauta doce e musicalização “a trilha das emoções”.
“Esse é um momento das famílias vivenciarem uma experiência única ao prestigiar os seus filhos subindo ao palco do auditório da Escola de Artes. Para muitos alunos, será a primeira vez apresentando-se e, sem dúvida, será um momento bem especial. Os recitais são uma mostra do trabalho desenvolvido durante o ano pela escola, com um repertório variado e cheio de muita emoção”, ressaltou a coordenadora da Escola de Artes, Monique Marinho.
Confira a programação
Quarta-feira, 20/11 – 19h30: Recital Canto Coral “Sons do Nordeste”
Quinta-feira, 21/11 – 19h: Recital de Violão “Norte e Nordeste”, com o prof. Carlos
Terça-feira, 26/11 – 19h: Recital de Violão, com os professores Dayan e Daniel
04 e 05/12, quarta e quinta, 09h e 18h: Mostra dos resultados dos cursos de Artes Visuais e Artesanato.
A Escola de Artes Emir Bemerguy, localizada na Rua Hortência, com Alameda 3, bairro Jardim Santarém, atende atualmente 1.380 alunos com os cursos de musicalização infantil, flauta doce, violão, canto, balé, jazz, artes visuais e artesanato. Os cursos são realizados pela manhã, tarde e noite.
Arte: Divulgação