quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

GRACYANNE USA NOVA MÚSICA DE BELO E INDICA QUE QUER VOLTAR

Neste sábado (27/4), Gracyanne Barbosa usou a nova música de Belo, “Amor Invisível”, num vídeo publicado em seu perfil no Instagram. A letra da canção, no entanto, traz uma história bastante curiosa, em que o homem apaixonado diz não se importar com os lugares por onde sua amada passou, com quem ela se relacionou ou os porres que tomou, pois ela sempre terá ele para poder contar quando “os outros” não mais se lembrarem dela.

“Pra mim não importa quantos KM’s rodou o seu coração. Pra mim não importa quantas digitais tocaram as tuas mãos. Não importa quantas baladas já frequentou. Quantos porres você já tomou. Quantas vezes de amores trocou. E quando ninguém mais lembrar de você. Sabe de quem você pode lembrar? Do cara que nunca passou de amigo. Será que vai enxergar? Seu amor invisível”, diz um trecho da música.

Na última sexta-feira (26/4) a musa falou sobre oretorno às danças de pole dance depois de receber críticas de que “não estaria triste” com o fim do casamento. “Alguém postou que eu estava fazendo pole e muita gente comentou: Aí, você não estava triste?’. Gente, juro por Deus, eu posso estar triste, eu estou num momento difícil, mas eu nunca vou deixar me abater”, rebateu.

O homem da academia que ficou com Gracyanne enquanto ela vivia uma fase difícil do casamento com Belo conversou com a reportagem do portal LeoDias e afirmou que “ninguém consegue ficar muito tempo com a Gracyanne. Ela é artista, né?”

Fonte: Portal Léo Dias/Foto: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo