quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

Imagens divulgadas do adolescente que matou a família revelam frieza do jovem depois do crime; VEJA VÍDEO

Imagens divulgadas pela CNN mostram o adolescente de 16 anos, que matou os pais e a irmã, entrando em uma padaria após cometer o crime. O vídeo registra o jovem andando pela rua, fazendo um pedido no estabelecimento e, em seguida, indo ao caixa para efetuar o pagamento.

O rapaz chegou à padaria às 15h25 de sábado (18), enquanto os homicídios ocorreram entre a tarde e a noite da sexta-feira (17). Após os assassinatos, o adolescente permaneceu dois dias em casa com os corpos até chamar a polícia no domingo (19) à noite para relatar o que havia feito.
Durante o depoimento à polícia, o infrator detalhou o planejamento dos assassinatos, demonstrando falta de arrependimento. Fontes próximas à investigação relataram que o jovem foi “frio” ao narrar os acontecimentos.

Segundo o depoimento, o adolescente havia se desentendido com os pais na noite de quinta-feira (16). Durante a discussão, os pais o chamaram de “vagabundo” e, como punição, confiscaram seu celular. Esse castigo impediu que ele utilizasse o aparelho para fazer uma apresentação escolar. 

Fonte: Terra Brasil Notícias/Foto: Reprodução

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo