À CNN, ex-participante do reality show contou que teve dificuldades de ficar sem o utensílio que auxilia na saúde mental
Giovana Christ, da CNN Brasil
A ex-BBB Lumena Aleluia, 34, falou sobre o que sentiu mais falta enquanto estava dentro do reality show, em 2021. De acordo com ela, ficar sem seu vibrador foi um dos motivos de ter problemas no confinamento.
Em entrevista à CNN, a influenciadora comentou que tem “uma relação muito intensa [com o vibrador]: ele traz saúde mental e libera dopamina e serotonina. Vocês viram que lá, com a falta dele, eu fiquei com chácaras desalinhados”.
Ao ser questionada se voltaria para o BBB — no grupo de veteranos que integrarão a edição de 2026 —, Lumena contou que só aceitaria se fizesse uma dupla com seu psiquiatra.
Ainda, a influenciadora deu um conselho para os próximos participantes do BBB: “Se jogue! Como uma boa fã de realities show, sei que é uma experiência incrível para se conhecer melhor e conhecer outras pessoas. É uma grande brincadeira e um grande surto mas, no final, a gente consegue brincar e sempre fazer do limão uma limonada”.
Lumena foi escolhida como musa da escola de samba carioca Estácio de Sá e disse estar vivendo uma preparação intensa para entrar na Sapucaí com a agremiação carioca.
“O samba tem sido meu combustível, oxigênio e meu fio condutor de viver de arte. É uma prova de resistência, mas estou sendo acompanhada por uma equipe de profissionais incríveis: desde aula de samba como acompanhamento nutricional, a personal trainer e psicológo. É uma grande oportunidade de aprendizado e, sobretudo, de conhecer a comunidade e ser acolhida”.
De acordo com ela, a pressão estética — que, por vezes, atinge as pessoas de destaque do Carnaval — não está a afetando, e sim contribuindo para que invista em saúde mental e cuide do corpo.
Giovana Christ/CNN











