segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

Michelle rebate fake news da “imprensa militante”: “Sem nexo”

Após ampla veiculação por grande parte da imprensa de uma notícia em que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DFT) tentou intimar Michelle Bolsonaro, em ação movida pela filha de Leila Diniz, mas não a teria encontrado, a ex-primeira-dama usou seus stories no Instagram para esclarecer o caso anteontem, sábado, 03.

Michelle desmentiu o fato e criticou a intenção habitada por trás da disseminação desta informação. A presidente do PL Mulher disse ser “muito estranha essa movimentação de alguns jornalistas e veículos de imprensa”.

– A Justiça tem acesso aos meus endereços de residência e de trabalho. Sempre há pessoas nesses endereços e, portanto, se alguém tivesse tentado entregar qualquer documento oficial, eu teria sido informada – destacou.

Michelle classificou as matérias como “totalmente sem nexo”.

– Dá até a impressão de que a imprensa militante está agindo em conjunto na Operação “Destruir a Michelle Quiçá De Outras Formas”.

E finalizou dizendo que solicitará ao TJ-DFT registros de possíveis tentativas de comunicá-la via intimação.

– Caso se comprove uma situação de desinformação por parte dos autores das matérias, adotaremos as medidas cabíveis.

A ação em questão é movida pela filha da falecida atriz Leila Diniz, Janaina Diniz Guerra, pelo suposto uso indevido da imagem de sua mãe por Michelle Bolsonaro.

Na ação, a filha da atriz alega que a imagem de Leila foi usada em uma postagem nas redes sociais do PL Mulher, presidido pela ex-primeira-dama.

Imagens: Pleno.News

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo