segunda-feira, abril 22, 2024
Desde 1876

Secretaria de Educação do Pará busca profissionais para Usinas da Paz

A Secretaria de Estado de Educação do Pará (Seduc) está com inscrições abertas para formar Banco de Talentos para atuação nas Usinas da Paz. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (26) e podem ser feitas por professores efetivos e temporários com nível superior que tenham interesse e perfil para exercer atribuições de 200 horas nas Usinas da Paz.

Os profissionais deverão atuar nas unidades das Usinas da Paz nos municípios de Belém, Ananindeua, Marituba, Parauapebas e Canaã dos Carajás. As inscrições estarão disponíveis até o dia 29 de ferreiro através de formulário disponível aqui.

As inscrições estarão disponíveis a partir das 12h desta segunda-feira (26), até às 2h59 do dia 29 de fevereiro, por meio de link. Acesse aqui.

A partir do dia 01 de março, os talentos cadastrados poderão ser conectados para entrevista com a apresentação dos documentos informados no formulário. Para os professores que desejam se inscrever para desenvolver atividades com Pessoas com Deficiência (PcD) nas Usinas da Paz, é importante lembrar que a comprovação de formação em educação inclusiva é obrigatória no momento da apresentação dos documentos.

Para mais informações consulte a minuta completa no site da Seduc.

Foto: Pedro Guerreiro / Ag. Pará

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,600SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Governo do Estado
banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo