A SINOBRAS, uma das empresas do Grupo Aço Cearense, está com diversas vagas de emprego abertas para atuação em Marabá, sudeste do Pará. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto. Todas as vagas são afirmativas para mulheres e pessoas com deficiência (PcD).
As vagas são para os cargos de Analista Contábil Pleno, Analista de Cadastro Jr, Analista HRBP Jr, Analista HRBP Sr, Comprador de Materiais Jr, Comprador Diversos Jr, Comprador Internacional Pleno, Engenheiro Mecânico Pleno, Estagiário, Mantenedor Elétrico, Mantenedor Mecânico, Operador e Planejador Jr.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o site do Grupo (https://www.grupoacocearense.com.br), clicar em contatos, acessar o “Trabalhe Conosco”, clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.
Os currículos dos candidatos passarão por triagem de acordo com os requisitos mencionados para vaga, e os candidatos selecionados serão contatados para o processo seletivo e seguirão para as próximas etapas do processo, como testes, entrevistas e exames médicos. Todas as etapas de seleção são eliminatórias.
Sobre a SINOBRAS
A SINOBRAS, empresa do Grupo Aço Cearense, está localizada em Marabá, na região sudeste do estado do Pará. A siderúrgica produz aços longos e tem capacidade instalada de 380 mil toneladas por ano. Atualmente está em fase de conclusão das obras que vão mais que duplicar a sua capacidade de produção. Com um investimento de mais de R$ 920 milhões, o projeto compreende a instalação da Laminação 2, com capacidade de produção de 500 mil toneladas/ano de aço laminado em bobina e spooler e uma nova subestação e linha de transmissão de 230kV, que tem o objetivo de suprir as novas necessidades de cargas elétricas da produtora de aço e propiciar a utilização de energia da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, da qual é sócia como autoprodutora. A expansão da SINOBRAS significa uma série de benefícios para a economia local, como a geração de mais de 1.000 empregos e o desenvolvimento regional.
A SINOBRAS conta a SINOBRAS Florestal, outra empresa do Grupo Aço Cearense, que é fornecedora de redutor bioenergético na produção de aço da SINOBRAS e possui ativos próprios de plantio de eucalipto, em uma área com mais de 40 mil hectares, com propriedades distribuídas nos municípios de São Bento do Tocantins, Araguatins e Ananás (TO). A empresa também está passando por um processo de expansão com o objetivo de assegurar a autossustentabilidade em sua produção para atender a demanda da SINOBRAS. Recentemente, a SINOBRAS Florestal associou-se à SIF (Sociedade de Investigação Florestal), que está sempre buscando inovações e soluções para os problemas do setor florestal.
Foto: Divulgação