sábado, outubro 31, 2026
Desde 1876

The People v. Gorilla Grodd | Série de Jimmy Olsen termina filmagens; Skyler Gisondo promete abordagem inédita

Protagonista confirmou que as gravações foram concluídas há algumas semanas e elogiou o trabalho dos criadores de American Vandal

Felipe Rocha

A série The People v. Gorilla Grodd, produção da DC centrada em Jimmy Olsen, terminou suas filmagens. A informação foi confirmada por Skyler Gisondo, intérprete do personagem, em entrevista ao Collider. “Terminamos. Encerramos as gravações há algumas semanas e… sim. Está tudo no arquivo”, afirmou o ator. Conhecido nos quadrinhos como fotojornalista do Planeta Diário e melhor amigo de Clark Kent e Superman, Olsen ganhará uma produção própria no novo universo cinematográfico da DC.

Gisondo também elogiou os criadores da série, Dan Perrault e Tony Yacenda, responsáveis por American Vandal, e prometeu uma abordagem diferente para o universo dos super-heróis. “Posso dizer que Dan Perrault e Tony Yacenda são brilhantes, alguns dos meus roteiristas e cineastas favoritos. Eles fizeram American Vandal, que é uma série incrível. A primeira temporada é nota dez. Eram as pessoas perfeitas para o trabalho. É uma abordagem para esse mundo que nunca vimos antes. Estou ansioso para ver como tudo vai se desenrolar”, declarou.

Tudo sobre The People v. Gorilla Grodd

A comédia de meia-hora de duração se chamará The People v. Gorilla Grodd e seguirá o estilo de documentário falso, assim como The Office e Modern Family, por exemplo. A primeira temporada será centrada no vilão da DC, interpretado por Jimmy Tatro, um macaco superinteligente condenado pelo assassinato de seu pai, o Rei da Cidade dos Gorilas. Os oito episódios seguirão, Jimmy Olsen, repórter do Planeta Diário, reabrindo o caso e investigando se Gorila Grodd foi condenado injustamente em um dos julgamentos de assassinato mais famosos de Metrópolis..

O elenco contará com a volta dos atores e personagens de Superman, como Beck Bennett interpretando Steve Lombard, Mikaela Hoover como Cat Grant e Wendell Pierce como Perry White. Além deles, estarão na série: Mary Holland, Eduardo Franco, Arian Moayed, Dan Perrault, Andrew Leeds e Tim Baltz. 

Tony Yacenda e Dan Perrault serão os showrunners, roteiristas e produtores executivos, com Yacenda também dirigindo todos os episódios. James Gunn e Peter Safran também são produtores executivos.

The People v. Gorilla Grodd ainda não tem data de lançamento definida, mas vai estrear após a continuação de Superman.

Créditos da imagem: Skyler Gisondo Jimmy Olsen/Divulgação

Rua asfaltada -BANNER HEADER MOBILE 300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,503FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
novembro-da-economia - 320 x 320
BANNER - 320 x 320

Mais recentes