quarta-feira, junho 19, 2024
Desde 1876

Vagas abertas no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE)

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, abre vagas para os seguintes cargos:

  • Auxiliar de manutenção
  • Agente de portaria voltada para Pessoa com Deficiência (PCD)
  • Técnico de Hemoterapia

Para se candidatar a uma das vagas, o interessado deve enviar seu currículo para o e-mail: rh1.hmue@indsh.org.br, até o dia 20 de maio. Já para os cargos de agente de portaria e técnico de hemoterapia, a unidade hospitalar receberá inscrição pelo mesmo e-mail, mas sem prazo preestabelecido.

Todos os currículos vão passar por triagem, seguindo critérios do Setor de Recursos Humanos (RH) do hospital. Os profissionais que forem selecionados, passarão para as próximas etapas do processo onde terão que fazer provas e entrevistas.

Para ocupar o cargo de auxiliar de manutenção, o candidato precisa ter ensino fundamental completo. É desejável vivência em processos e rotinas de manutenção predial corretiva e preventiva em mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, além de seis meses de experiência na área. 

O candidato à vaga de técnico de hemoterapia deve ter ensino médio completo e técnico profissionalizante, conhecimento intermediário em informática e conselho de classe ativo.

Já para o cargo de agente de portaria, o candidato deve ter ensino médio completo e conhecimento em informática básica, além de laudo que ateste a deficiência. 

Foto: Rodrigo Pinheiro / Ag.Pará

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,800SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura
Banpara

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo