domingo, julho 21, 2024
Desde 1876

Veraneio começa com grave desastre na Estrada de Mosqueiro. Um homem morreu e há feridos.

Um grave acidente se registrou por volta das 16h30 de ontem, sábado, 06, no Km 07 da Rodovia Augusto Meira Filho, a Estrada de Mosqueiro. Uma van, um automóvel Toyota e um HB20 Sedan se chocaram violentamente, quando um dos veículos, em alta velocidade, tentou uma ultrapassagem pela contramão. O condutor do Toyota Etios morreu imprensado entre as ferragens e passageiros da van, assim como seu motorista, saíram feridos. O condutor do HB20 foi levado à Delegacia Municipal de Polícia de Benevides, mas o delegado Emerson França se negou a dar qualquer informação à reportagem de A PROVÍNCIA DO PARÁ, obstruindo a informação.

No local, a reportagem apurou que o condutor da Van e o Toyota seguiam no sentido de Mosqueiro e o HB20, de cor marrom metálico, retornava, quando teria tentado fazer uma ultrapassagem, colidindo de frente com a Van que quebrou a barra de direção, capotou e jogou o outro carro num abismo, onde parou virado. O HB20, também desgovernado, entrou no mato próximo a um córrego.

Nesse carro estava um casal que, segundo as informações, não sofreu ferimentos. O condutor foi levado detido para a delegacia, assim como os veículos, que foram apreendidos e guinchados por volta da meia noite.

Passageiros da Van foram levados para unidades hospitalares próximas, em Benevides, Ananindeua e Belém.

A identidade da vítima fatal não foi revelada. O homem seria pai de uma promotora de Justiça, mas a informação ainda não foi confirmada. Esta reportagem segue em atualização.

Imagens: Nazaré Sarmento/Ronabar

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo