sexta-feira, novembro 6, 2026
Desde 1876

Vídeo: Ana Bruna leva cotovelada no nariz durante comemoração ao vivo em ‘A Fazenda 18’

Influenciadora caiu no chão após golpe acidental em abraço coletivo; apresentadora Adriane Galisteu confirmou atendimento médico.

A influenciadora Ana Bruna passou por um momento de apuro durante a transmissão ao vivo de A Fazenda 18, na noite da última quarta-feira (4). A peoa levou uma cotovelada acidental no nariz enquanto os participantes comemoravam o retorno do participante Mayk Leão com o chapéu de Fazendeiro da semana. Com o impacto, ela caiu no chão e precisou ser amparada pelos colegas de confinamento.

O incidente ocorreu em meio a um abraço coletivo em celebração à vitória de Mayk. Ao notarem a influenciadora no chão, os peões interromperam a comemoração. Ainda caída, Ana Bruna fez questão de esclarecer que o golpe não havia sido proposital.

“Levei uma cotovelada no nariz sem querer. Foi sem querer, sem querer”, explicou a peoa, tranquilizando o grupo e reforçando que estava feliz pela conquista do colega. Ela não identificou quem teria desferido a cotovelada na aglomeração.

Reação da produção e atendimento médico

Ao notar a movimentação ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu interveio e informou ao público que a equipe médica do reality rural da Record entraria em ação.

“Ah, ela tomou tipo uma cabeçada? Tomou um golpe no nariz. Vai passar por atendimento”, pontuou Galisteu durante a transmissão.

Como foi a Prova do Fazendeiro

Mayk Leão conquistou o cobiçado chapéu de Fazendeiro após vencer uma disputa contra Rikardo Negro e Renata Del Bianco. A vitória garantiu a permanência do peão por mais uma semana no jogo e a imunidade na berlinda, desencadeando a comemoração efusiva da casa que acabou no acidente com Ana Bruna.

Rua asfaltada -BANNER HEADER MOBILE 300x100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,502FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
novembro-da-economia - 320 x 320
BANNER - 320 x 320

Mais recentes