Comandando a Central do Líder, a jornalista não segurou o riso ao ver a confusão dos participantes com o barulho matinal.
A madrugada desta sexta-feira (27) no BBB 26 não foi de sono tranquilo para os confinados. Ana Paula Renault, ostentando o colar de Líder, decidiu testar as funções da Central do Líder e não pensou duas vezes antes de acionar o Toque de Despertar, transformando o silêncio da casa em um verdadeiro cenário de confusão e risadas.
“Põe mais alto!”: O Plano da Líder
Antes de apertar o botão, Ana Paula monitorou estrategicamente as câmeras para localizar seus alvos. Ao ver o rival Alberto Cowboy (Humberto) em sono profundo, a mineira disparou: “Pelo menos o Humberto está ali, dormindo”. Com o sinal sonoro a todo vapor, a veterana caiu na gargalhada e chegou a pedir para a produção aumentar o volume ao som da música que ecoava nos quartos.
Reações: Do Susto à Resignação
A reação dos participantes foi imediata e variada:
Jordana deu um pulo de susto com o barulho repentino. A sister chegou a acreditar que o som era o temido Big Fone, mas, ao perceber que se tratava apenas do despertar matinal (fora de hora), voltou frustrada para o banco onde estava.
Enquanto Ana Paula descia as escadas da liderança, deu de cara com Milena. A recreadora de festas infantis, que já conhece o estilo da aliada, não teve dúvidas: “Eu sabia que era você”, disparou, entrando na brincadeira.
Enquanto alguns reclamavam do sono interrompido, os aliados da Líder aproveitaram a música alta para improvisar passos de dança na sala, celebrando a “trolagem” comandada por Ana Paula.
O “Veto” ao Sono
Mesmo com a insistência da música, Ana Paula brincou com o fato de alguns colegas serem “duros de queda”, permanecendo deitados apesar do barulho ensurdecedor. Para a jornalista, a missão de agitar a casa foi cumprida com sucesso antes de retornar ao seu posto de comando no quarto real.








