quinta-feira, fevereiro 26, 2026
Desde 1876

Vídeo: Câmeras registram momento em que jovem tenta fugir antes de ser assassinada pelo companheiro em São Paulo

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que Priscila Versão, de 22 anos, tentou fugir antes de ser morta pelo companheiro, na segunda-feira (23), na Zona Norte de São Paulo.

No vídeo, é possível ver a jovem correndo e subindo em um portão. Em seguida, o companheiro, Deivit Bezerra Pereira, estaciona o veículo e vai atrás dela.

Priscila trabalhava como autônoma e morava no bairro Brasilândia. Ela deixou três filhos: uma criança de seis anos, outra de quatro anos e um bebê de seis meses.

O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado pelas autoridades. A polícia apura as circunstâncias do crime.

LCI-Banpara300x100px

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,548FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
Recuperação de Credito 320-x-320
GovPa_Balanço25_WebBanner_320x320px

Mais recentes