terça-feira, julho 14, 2026
Desde 1876

Vídeo: Daniel Alves afirma que foi mais feliz na prisão do que durante carreira milionária no futebol

O ex-jogador Daniel Alves, que atualmente se apresenta como pastor, voltou a repercutir nas redes sociais após fazer uma reflexão sobre o período em que esteve preso e comparar essa fase com os anos em que atuava como jogador profissional.

Em declaração, ele afirmou que, apesar de ter recebido milhões de euros ao longo da carreira, encontrou maior felicidade durante o período em que esteve na prisão por causa da sua fé.

“Eu ganhava milhões de euros, graças a Deus e ao futebol, mas, na prisão, ganhando 113 euros, eu era mais feliz do que ganhando milhões. Antes eu jogava futebol e agora estava na prisão limpando a casa, mas tinha meu pai [Deus] comigo. Eu dizia: ‘O que valem milhões de euros sem pai?’”, declarou.

A fala repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões entre internautas. Enquanto alguns destacaram a mensagem de transformação espiritual, outros criticaram a declaração em razão do contexto envolvendo o ex-atleta.

Reprodução/Redes Sociais

WEB-BANNERS-POSTÃO_BANNER-BiLLBOARD-300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,528FollowersFollow
22,800SubscribersSubscribe
banner 320x320 - verão de ofertas Avistão
BANNER - 320 x 320

Mais recentes