O argentino Franco Mastantuono, a mais nova joia do Real Madrid, carrega um passado inusitado e ligado ao rival Barcelona. Um vídeo antigo, postado em seu canal no YouTube, mostra o meia-atacante usando uma camisa do clube catalão com o número 10 de Lionel Messi, seu ídolo declarado.
A ligação de Mastantuono com o Barça vai além da admiração por Messi. Seu tio, José Iglesias, jogou pelo time B do Barcelona na temporada 1997/98, onde disputou 15 partidas e marcou sete gols.
Durante sua apresentação oficial no Real Madrid, o jovem de 18 anos não hesitou em expressar sua admiração por Messi, a quem ele se referiu como o “melhor jogador do mundo”. Mastantuono também mencionou outros craques argentinos que fizeram história no clube merengue, como Di María e Higuaín.
“Creio que, olhando para todos os argentinos [que jogaram no Real Madrid], é muito lindo poder seguir os passos deles. Alfredo [Di Stéfano] não tive chance de vê-lo, mas Di María, Higuaín… creio que foram os mais recentes, que me vêm à cabeça. Tratei de olhar muito para eles. E depois, o melhor jogador do mundo para mim é Messi. Sou argentino e creio que, nesses últimos anos, para mim, o melhor jogador do mundo é ele”, declarou o jogador.
Denis Doyle/Getty Images e Reprodução/YouTube
Se inscreva no canal: