O suspeito chegou a tirar a roupa na tentativa frustrada de se libertar do dispositivo de segurança.
Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada de sexta-feira (21) após uma invasão desastrosa a uma agência da Caixa Econômica Federal, em Carangola, na Zona da Mata mineira. A ação, registrada por câmeras de monitoramento, durou cerca de cinco minutos e foi marcada por uma série de trapalhadas.
O autor iniciou a tentativa de roubo quebrando caixas eletrônicos, mas não conseguiu levar nenhum dinheiro. O primeiro grande contratempo ocorreu quando ele tentou invadir outra área do banco: o ladrão ficou preso pelo pescoço em uma porta giratória.
Em desespero para se libertar, o homem chegou a tirar a bermuda. Após muita dificuldade, ele finalmente conseguiu se soltar do dispositivo.
Apesar do susto e dos contratempos, ele vestiu a bermuda e continuou vasculhando a agência, tentando encontrar objetos de valor. Ele tentou até abrir uma porta parecida com um cofre, mas fracassou.
Aparentemente frustrado, o assaltante desistiu da empreitada, mas a porta giratória agiu como uma armadilha novamente. Ao tentar sair, ele tentou passar pelo equipamento pela segunda vez, ficando preso sem conseguir deixar o local, onde foi detido.
Foto: Reprodução








