quarta-feira, julho 24, 2024
Desde 1876

Xuxa se diverte ao contar que o marido propôs sexo com Ivete

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou, nesta terça-feira (9), que no início de seu relacionamento com o ator Junno, ele propôs chamar a cantora Ivete Sangalo para um ménage à trois, ou seja, relacionamento sexual a três. Rindo, a loira afirmou que o parceiro achava que ela tinha relações com Ivete, como muitos fãs também suspeitavam.

– Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente tava começando a sair, começando mesmo, acho que a primeira semana. Ele veio: “Ó, se quiser chamar a Veveta…” Eu falei: “Chamar a Veveta pra quê?”. Ele: “Ué, vocês duas não…?” – relatou Xuxa, fazendo gesto com as mãos e rindo logo em seguida.

A declaração ocorreu no episódio desta terça (9) no programa Que História É Essa, Porchat? A edição foi dedicada a homenagear a carreira da cantora baiana, que também estava no palco.

– Um trisal desse naipe, né? – brincou Ivete logo após o relato de Xuxa.

Na sequência, a loira reconheceu que até hoje ela chama a amiga de “gostosa”, “linda” e “maravilhosa”, e por isso, as pessoas ainda suspeitam de um affair entre as duas. A apresentadora descreveu a história como “libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder terem coragem de viver suas experiências”, e que, como amigas, elas não se sentem incomodadas com as suspeitas.

Fonte: Pleno News/Foto: Reprodução / Frame de vídeo / GNT

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

0FansLike
0FollowersFollow
21,900SubscribersSubscribe
- PUBLICIDADE-
Prefeitura

Mais recentes

×
Pular para o conteúdo