Câmeras de segurança registraram o momento em que um motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista na manhã desta quarta-feira (24), na avenida Cuiabá, em Santarém, no oeste do Pará.
As imagens mostram que o condutor seguia no sentido centro-bairro quando um outro veículo teria invadido a preferencial, obrigando o motorista a realizar uma manobra para evitar a colisão.
Após perder o controle do carro, o veículo saiu da pista e parou em uma área de vegetação às margens da via.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O acidente resultou apenas em danos materiais.
Reprodução/Câmeras de Segurança









