quarta-feira, junho 24, 2026
Desde 1876

Vídeo: Motorista perde controle da direção e sai da pista na avenida Cuiabá, em Santarém

Câmeras de segurança registraram o momento em que um motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista na manhã desta quarta-feira (24), na avenida Cuiabá, em Santarém, no oeste do Pará.

As imagens mostram que o condutor seguia no sentido centro-bairro quando um outro veículo teria invadido a preferencial, obrigando o motorista a realizar uma manobra para evitar a colisão.

Após perder o controle do carro, o veículo saiu da pista e parou em uma área de vegetação às margens da via.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O acidente resultou apenas em danos materiais.

Reprodução/Câmeras de Segurança

WEB-BANNERS-POSTÃO_BANNER-BiLLBOARD-300X100

artigos relacionados

PERMANEÇA CONECTADO

50,319FansLike
3,533FollowersFollow
22,900SubscribersSubscribe
banner liquida avistao - 320x320
sos-mulher-320x320

Mais recentes